terça-feira, 17 de maio de 2011

Kratina Racing pronta para Guaporé


Finalmente o Campeonato Gaúcho de Marcas & Pilotos chega ao Autódromo Internacional de Guaporé dia 22 de maio, após um ano de obras que incluíram o recapeamento de todo o traçado, transformações nos box, pitlane e varias outras melhorias inclusive no que se refere a segurança dos pilotos com novas areas de escape. O custo da obra foi de 1,8 milhões de reais conseguidos através do Ministério do Turismo e da população.


Uma das equipes mais conceituadas, a Kratina Racing já está se preparando para a corrida serrana, e a expectativa é grande. Já que o traçado de Guaporé tem 3.050 metros de extensão e sete curvas de média e alta velocidade. “ Este traçado é bastante técnico e minucioso, é preciso muita atenção e calma”, diz o piloto Fabiano Kratina.

O piloto Fernando Trennepohl , da cidade de Não-Me-Toque, vai estrear esse ano na pista de Guaporé pela Kratina Racing, o piloto já participou em 2009 pela equipe M3 e agora vai pilotar com sua nova equipe a qual já faz parte desde 2010 aonde foi vice-campeão e revelação do campeonato. Trennepohl corre com o apoio da Stara Implementos Agrícolas.

O vencedor da primeira etapa na categoria novatos deste ano, o piloto Dirceu Magno, de Taquara vai estrear no circuito de Guaporé pela Kratina Racing com o apoio da DMA Matrizes para calçados.

Fonte: Assessoria: Leila Schaefer
FOTO: Kratina Racing

Nenhum comentário:

Postar um comentário