quinta-feira, 15 de março de 2012

Temos que admitir: los hermanos son fueda.



Muito boa a transmissão da prova

Sei que gostamos de sacanear os argentinos, mas vamos combinar: os caras estão realmente algumas voltas na frente no quesito automobilismo.

Vejam a chegada ao autódromo

Vejam que galera, lembra a arquibancada do Tala no início dos anos 90

Sabemos que por aqui, apesar de ter muita gente se esforçado, as coisas não colaboram muito: país do futebol, carga tributária elevada... Fato é que lá há competições com grids cheios e o público lota os autódromos.

O tal motor V8. Não dá pra identificar muita coisa

O brasileiro Carlos Bueno (hehehe)

No último final de semana teve a primeira etapa da Super TC2000, que agora está usando um motor V8 de 440hp e gira 10 mil rpm. Confesso que não sou o maior fã de corridas de carros com motor e câmbio padrão (acho que a diferença entre motores faz parte de um campeonato de marcas, é de sua essência, e na TC2000 e Brasileiro de Marcas o carro é todo padrão da parede corta-fogo para frente), mas o ronco das baratas tá demais, e os carros são lindos. Até o Carlos Bueno andou por lá, fez a pole e acabou em 2º lugar, a bordo de um Ford Focus.

Carros que não tem no BRMarcas: Fluence, 408, Linea, Cruze 

Foram 38 mil pessoas presentes. Outro destaque é a transmissão da prova, belíssimas tomadas, até com helicóptero.

Curta um pouco. Quem sabe a gente não se inspira e chega lá?

3 comentários:

  1. Buenas!

    Vamos sacanear os hermanos através do Cacá Bueno.
    Eu já ví pessoalmente o Cacá bater chapa com os castelhanos, tanto na TC 20000, como no Turismo Carretera. Tenho algumas fotos com ele. Cacá é "boludo".
    Abraço.
    Pedrão - SMO

    ResponderExcluir
  2. No ano passado li alguma coisa a respeito destes motores da TC. É um motor desenvolvido por uma empresa britânica (a mesma dos protótipos Radical), unindo dois motores de Hayabusa, 2,6 litros e mais de 400 cv.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. É Niltão los hermanos nos dão um "banho" em termos de automobilismo,a gente tem que remar muito pra chegar neles, e chegar é uma coisa,mas passar complica!!!

    ResponderExcluir