sábado, 20 de julho de 2013

Luiz Sérgio Sena larga em terceiro na categoria visitantes do Marcas Paulista


Segue notícia recebida sobre a participação do gaúcho "Seninha" no Paulista de Marcas! É a gauchada acelerando Brasil afora!

O piloto Gaúcho Luiz Sérgio Sena largará na terceira colocação na sétima etapa do Campeonato Paulista de Marcas e Pilotos. 

Luiz que esta participando dessa etapa para conhecer o traçado do circuito de Interlagos, para aprender as técnicas da pista, já que ele não a conhece. “Estou correndo nessa etapa para conhecer a pista, pois estou participando do Campeonato Brasileiro de Turismo e não conheço as pistas do Campeonato. Em Cascavel corri pelo Brasileiro de Turismo e não conhecia a pista, e fiz feio.” 

Na sexta-feira Luiz não conseguiu o acerto ideal do carro devido a pista molhada por conta da chuva que caiu na tarde de ontem. “Ontem não consegui acertar o carro porque a pista estava molhada. Ainda por cima nunca tinha andado aqui em Interlagos, então imagine como eu estava.” 

No treino classificatório que aconteceu nesse sábado, Luiz conseguiu um acerto do carro e surpreso, largará na terceira posição, 14º no grid geral. 

“Hoje me espantei com meu tempo, consegui um acerto bom do carro, mas não imaginei que fosse largar em terceiro. Dizem que o carro do Marcas é só sentar e acelerar, então devo ter feito isso muito bem.” Comentou o piloto Gaúcho.

Fonte e imagem: Felipe Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário