terça-feira, 9 de julho de 2013

Onboard de Cleiton Krause e Niltão Amaral, na chuvarada do Velopark.


1ª bateria - Cleiton Krause


2ª bateria - Niltão Amaral

Te afivela bem na poltrona, mas não esquece as galochas e o guarda-chuvas. Nos vídeos acima vocês terão uma idéia do que é correr de carro abaixo de mau tempo, "navegando" na chuvarada que se abateu durante todo o dia de domingo sobre o estado do Rio Grande do Sul.

Mas como a gauchada não se entrega, no primeiro vídeo temos a 1ª bateria, tocada pelo estreante Cleiton Krause, que fez uma ótima estréia, principalmente sob as condições adversas, e no segundo vídeo temos a 2ª bateria, tocada por Niltão Amaral.

No canto esquerdo do painel está o dash com datalogger Pro Tune TDL 3.2, que ainda estava instalado provisoriamente, mas já marcando tempo de volta online ao cruzar na linha de chegada, força G, diferença para a volta mais rápida e outras funções. As demais (rpm, shift light, pressão de óleo etc) estarão disponíveis a partir da instalação dos sensores no carro, que será feita em breve.

Na soma das baterias a dupla do Passat Canhão #8 alcançou o 2º lugar na categoria FL1.

4 comentários:

  1. Nota dez a pilotagem....dessa galera do passat canhão....isso é mto bom de assistir...apenas uma pergunta...q pneus vcs utilizaram nessa corrida???
    Continuem passando esta emoção para a galera q frequenta o blog...abraços

    ResponderExcluir
  2. Na chuva é divertido, parece bastante com a terra.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Fala Brandelli's brothers! Andamos de radial de rua Toyo Proxes, excelente pneu! Continuem na audiência! Abraço.

    ResponderExcluir
  4. É Francis, quando o carro tá acertadinho pra chuva é muito gostoso, como foi o caso, nessa corrida. Agora, quando o carro tá ruim pra chuva, é um pavor! hehehe! Abraço!

    ResponderExcluir