terça-feira, 16 de julho de 2013

Pro Tune Experience "invadiu" o Oktane Track Day no Velo Città

Pro Tune Experience no Oktane em Mogi Guaçu

Chamada para o evento

A Pro Tune mais uma vez foi "a campo" para mostrar seus produtos da melhor forma possível: em pleno uso! O "Pro Tune Experience", desta vez, foi ao Oktane Track Day no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo.


O nível dos carros impressiona: Porsche 997 GT2, Ferrari, Mitsubishi Evo, Subaru WRX, Nissan GT-R, Mercedes SLS entre outras "naves".


Equipe instalando o painel nos carros

Ficou LINDO o TDL 4.3 na "Merça"...

Foram instalados dashs com datalogger Pro Tune TDL 4.3 nos carros que participavam do trackday, permitindo que os pilotos pudessem ver na prática as muitas utilidades do produto, que mostra tempo de volta logo após cruzar a linha ou em pontos pré-determinados, diferença em tempo real em relação à volta mais rápida, velocidade instantânea, além das funções do carro (rpm com shift light de led configurável, pressão de óleo, temperatura e outros).

Diógenes de Toledo recebe dash TDL 4.3 de Roberto Rodrigues, da Pro Tune

E, para agradar mais ainda os participantes, a Pro Tune sorteou um dash TDL 4.3 entre os participantes. O ganhador foi Diógenes de Toledo, dono de um Subaru. Agora sim ele vai poder medir e aprimorar o carro e a sua pilotagem utilizando as ferramentas de alta tecnologia Pro Tune!

Tempos de uma das baterias

Acima, os tempos de uma das baterias. Neste link, veja algumas fotos do evento. Fique ligado nos trackdays, pois no próximo tu poderás experimentar os produtos Pro Tune!

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário