sexta-feira, 28 de março de 2014

Duas baixas nos treinos de sexta na Endurance

Forte estrago no Opalão tira o "seis caneco" da prova

As notícias tristes, que não gostamos de dar... Os treinos desta sexta em Tarumã, que não fazem parte da programação oficial do Gaúcho de Endurance, já causaram dois desfalques para o grid da categoria.

MRX #80 quebrou, mas vem coisa forte por aí...

O primeiro foi o MRX #80 da equipe Power Imports, de Alexandre Finardi, de Santa Catarina, que teria como parceiro o gaúcho Felipe Bertuol, teve problemas na bomba de óleo, o que causou a quebra do motor. Como a equipe está montando um outro tipo de propulsor para breve, não tinha motor reserva e resolveu abortar.


Outra triste foi esta imagem acima e a que ilustra o post, de partir o coração de qualquer apaixonado por corrida, ainda mais de carros clássicos: a forte panca de Ramiro Tissott (companheiro de Marcos Voges e Paulo Machado) no muro entre as curvas 1 e 2 causou um grande estrago no Opalão #143, que com certeza daria show na prova de 3 Horas deste domingo. Ramiro nada sofreu, e a a equipe Zé Vitor Competições promete voltar em breve.

Torcemos para que tudo transcorra bem nos treinos de amanhã, e nas corridas de domingo, com os quase 40 carros da Endurance e 30 da Classic! Aos amigos acima, força, apesar de sabermos que é coisa de corrida, sempre dói, mas é aí que devemos buscar força pra voltar ainda melhores!

Avante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário