sexta-feira, 21 de março de 2014

Release: Marcelo Júnior pronto para a primeira etapa do Marcas e Pilotos em Guaporé


O piloto Marcelo Júnior Corsa # 26N(MG Auto Serviço /Unepxmil Poa/ Tuta Racing), está entusiasmado pela primeira etapa que será disputada neste final de semana 23 de março no circuito serrano de Guaporé.

Para o começo da temporada, o piloto fez vários treinos em Tarumã com seu novo preparador, Leonardo Kubaski da Tuta Racing, que agora assume a preparação do Corsa #26N. Em busca de novos acertos e melhor desempenho, foram mais de 100 voltas para deixar o carro perfeito para Guaporé.

Marcelo Júnior que ano passado acabou no Campeonato Gaúcho de Marcas e Pilotos na sexta colocação na categoria Novatos, espera nesta temporada brigar pelo titulo e ser regular e pontuar em todas as etapas.

“Meu objetivo é fazer um campeonato regular, focado nos pontos, esse ano tenho um novo preparador o Tuta Kubaski, que também é piloto e isso me ajuda muito no acerto do carro, agora é fazer a minha parte na corrida e lutar pelo titulo que não vai ser fácil, mas com trabalho vamos tentar”, falou Marcelo Júnior.

Fonte:  Assessoria Schaefer

Nenhum comentário:

Postar um comentário