sexta-feira, 16 de maio de 2014

Participe da promoção Volta Rápida Blog do Passatão/MC Tubarão neste final de semana!

Promo Blog do Passatão/MC Tubarão te leva pra dar banda de Audi!

Fique ligado! Mais uma vez o Blog do Passatão, em parceria com a equipe MC Tubarão, premia os apaixonados pelo automobilismo gaúcho com um brinde sensacional! Dois leitores do blog podem ganhar direito a uma volta rápida a bordo do Audi A3 da equipe MC, guiado pelo bota Tiel de Andrade, no próximo domingo no Autódromo de Santa Cruz do Sul.

Durante o dia de hoje, faremos a postagem contendo uma pergunta sobre a equipe, e os dois primeiros que enviarem email respondendo corretamente ganharão direito à volta rápida de carona com Tiel, a bordo do Audi A3 2.0 Turbo.


Na 1ª etapa, Nicholas Pacheco e Marcelo Montenegro ganharam volta rápida


Nicholas Pacheco

Marcelo Montenegro

Vitor Hugo Klein ganhou boné

Na etapa de Tarumã os dois ganhadores da volta rápida foram Nicholas Pacheco e Marcelo Montenegro, que puderam sentir a emoção de andar pelos 3016 metros mais rápidos e desafiadores do Brasil. Já Vitor Hugo Klein ganhou um exclusivo e lindo boné New Era da MC Tubarão.

Então, fiquem ligados! Durante esta sexta, 16/05, faremos uma postagem aqui com uma pergunta, e os dois primeiros que acertarem ganharão direito à volta rápida de carona no Audi A3 durante o horário promocional, domingo pela manhã. As respostas deverão ser enviadas exclusivamente pelo email blogdopassatao@terra.com.br, e pedimos que só participem aqueles que efetivamente forem comparecer na corrida deste domingo, em Santa Cruz do Sul.

Um comentário:

  1. Eu venci, andei com ele mas não lembro da sensação.. "Marcelo...." " Pacheco...."

    ResponderExcluir