quarta-feira, 7 de maio de 2014

Release: Lucas Kohl tem final de semana com bons resultados em Tarumã

Lucas Kohl tocando a barata na chuva

Segue release do piloto Lucas Kohl, que fez uma boa corrida na Fórmula Jr. no último domingo, em Tarumã. Aì vai o texto da Assessoria Schaefer, dos amigos Fernando Silva e Leila!

"O Piloto de Santa Cruz do sul  Lucas Kohl#95 atingiu plenamente seus objetivos de marcar mais pontos para o campeonato, a Fórmula Júnior viveu sua 2ª etapa repleta de alternativas no Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão. 

Lucas que é líder na categoria novatos com 35 pontos, hoje com bom desempenho nas duas baterias obteve mais uma boa pontuação. Com chuva intensa e pista molhada na maioria de suas atividades, os pilotos tiveram ótima oportunidade para aprender ainda mais e, assim, aumentar sua bagagem de conhecimento para seus próximos passos no automobilismo. 

Lucas que fez a pole na categoria novatos largando na quarta fila, durante a largada o piloto pulou para a terceira colocação mais após quatro voltas o assumiu a segunda colocação onde se manteve até o final da primeira bateria. Na primeira bateria Lucas Kohl #95 acabou na segunda posição na geral e ficou em segundo na sua categoria N. 

Na segunda bateria a chuva aumentou mais ainda, fazendo que a largada fosse feita com o carro de segurança, após a saída, o piloto Lucas Kohl #95 que estava largando na segunda colocação conseguiu com uma guiada segura, apesar de a pista estar com acúmulos de água ele se manteve na segunda posição na geral e novamente e na classe N.

O piloto tem o apoio das empresas,Kohltrade, Md Pneus, Satti Racing, Pablo Racing e Adamantis.

A próxima etapa da Formula Junior será dia 8 de junho em Tarumã."

Assessoria Schaefer

Nenhum comentário:

Postar um comentário