quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

12 Horas de Taruma 2010: Gol #88 nos últimos ajustes


Novo conjunto ótico deixou Gol #88 com "cara de invocado"

A equipe Tintas Farben/3M/Acqua Tintas/ViaTerres esteve reunida na noite da última terça (7/12) em Guaíba, onde está a sede do time.

Ricardo Terres/Juarez Terres/Niltão Amaral tratatam do acerto de estratégia de corrida e encaminhamento dos últimos preparativos para a 30ª Edição das 12 Horas de Tarumã.

O trio estará na pista a partir de quinta-feira, quando acontece o treino que define o grid que largará ao meio-dia do sábado, 11/12.

Juarez e Ricardo participam das 12 Horas desde 2006, e vêm acumulando experiência em provas de longa duração, também pela participação assídua nas provas do campeonato Gaúcho de Endurance. Venceram na categoria na última etapa, realizada no Velopark, em outubro, e estão na disputa direta pelo título da STC-IV, destinada a carros de turismo.

Nestas 12 Horas os Terres contarão com a participação de Niltão Amaral, oriundo da Fórmula Classic, categoria de carros clássicos, na qual está completando sua segunda temporada oficial, tendo sido vice-campeão da categoria D2C em 2009, com o Passat #8 em parceria com Leonardo Tumelero, e na disputa direta pelo título da temporada 2010, que será decidida na manhã do sábado, como preliminar às 12 Horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário