domingo, 5 de dezembro de 2010

Passat Canhão faz último treino antes da final da Fórmula Classic

Leonardo Tumelero e Niltão Amaral deram últimas aceleradas antes da prova do dia 11


Aproveitando o treino livre do final de tarde e início de noite deste sábado (04), a equipe do Passatão #8 da Fórmula Classic RS, pilotado por Niltão Amaral e Leonardo Tumelero, foram para a pista para os últimos ajustes no carro, que estará decidindo o campeonato 2010 do certame gaúcho de clássicos.

O resultado foi positivo, havendo apenas um pequeno ajuste a ser feito na parte de suspensão do carro, o que deve melhorar ainda mais o desempenho.

Agora, durante a semana, o carro passa pela "sintonia fina" a ser realizada na Mecânica Sabiá, cujo departamento de competições é chefiado pelos irmãos Paulo e Sílvio Schoenardie, na parte de motor, e na MK Mekânica, de Roberto Feijó, que cuida da suspensão e freios da viatura.

Lembrando que a Sabiá e a MK, além de cuidar de carros que aceleram forte, também são especialistas nos carros de passeio que você usa no seu dia-a-dia. O fim de ano está chegando, não deixe para revisar seu veículo na véspera da viagem! Ambas oficinas ficam na R. Joaquim Silveira, Sabiá no n. 437, e a MK no n. 1122.

Nenhum comentário:

Postar um comentário