domingo, 5 de dezembro de 2010

Treino deste sábado confirma novos participantes para as 12 Horas de Tarumã

Faltando exatamente uma semana para as 12 Horas de Tarumã, os treinos livres de hoje tiveram menos participantes do que o esperado.

Realizado a partir das 17h, foi encerrado às 23:30 deste sábado. Após ameaça de chuva durante todo o dia, o clima firmou-se com céu nublado, temperatura amena, que seria o ideal para a prova.

Uns já confirmados, mas muitas novidades se apresentando, também.


O "Besouro" é um carro clássico em 12 Horas, e volta em 2010

Destaque para um "Classic" que vai encarar o desafio da longa prova: o Fusca D3 amarelo aí da foto vai participar com o #31, com motor AP 1600 carburado, levado pelos pilotos Marcelo Ritter, Paulo Fontes e Zeca Fontes. Uma beleza o carrinho, relembra os antigos (e bons) tempos das 12 Horas.


Os dois carros em que Rodyvan vai andar no próximo sábado

Já no Spyder #9, teremos outro piloto que fará jornada dupla: Rodyvan Möller, após pilotar o seu potente "Opalón" 6 cilindos na última etapa da Fórmula Classic, que ocorrerá pela manhã, a partir do meio-dia assume um posto no protótipo, em parceria com Sandro Löff, e mais um piloto ainda não definido. Rodyvan treinou com os dois carros.


Nelson Cardoso e Rodrigo Messa buscam 3o piloto

Outro que ainda tem indefinição é Nelson Cardoso, ou "Negão" Cardoso ou "Black Driver", como ele mesmo se entitula, piloto do Marcas, que treinou no Aldee preto que ostentava o #10, juntamente com Rodrigo Messa. A dupla ainda depende de fechar mais uma parceria para viabilizar a participação, e está em adiantadas negociações com Paulo Rotta, outro piloto do Marcas, ainda não confirmado o fechamento desta participação.




Fora isto, outro que era dúvida mas, pela presença no treino de hoje, indica que participará, é o MCR Audi Turbo #99 do lendário Paulo Hoerlle, com Alexandre Hoerlle e tendo a equipe chefiada pelo mano Ivan Hoerlle.





Já entre os que não eram dúvida: Na equipe MC Competições, de Campo Bom, presentes o clássico MC Tubarão Audi Turbo #5 (Noko Pielcolor), com Tiel e Carlinhos de Andrade, e também o Volvo C30 #15 (Eurobike), que será guiado por Henry Visconde e Ricardo Landi.


O próprio Délcio fazendo ajustes finos no Voyage #3

Outros cativos participantes da prova também estavam treinando, são eles Délcio e Marcelo Dornelles, com seu clássico Voyage #3, virando tempos impressionantes. Fortes candidatos à fita azul na Cat. IV.




Alemão da Pole presente na preparação de outro confirmado, campeão da cat. IV ano passado, o Gol GIV #22 (Consórcio Spengler/Villa Vergueiro Hotel/Belfaactus) de Ike Halmenschlager, que formará trio com Rafael Biancini e Henrique Roos, todos participantes do empolgante campeonato de Marcas e Pilotos.

Finalmente, a presença dos Kreuz, com o MXR azul e verde, com patrocínio da Auto Nova Petrópolis.

Todos na correria final! Daqui a 4 dias, na quinta, já teremos os primeiros treinos livres e o classificatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário