quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Neste domingo terá Formula Truck em Guaporé. Confira fotos antigas.

Fotos "Classic" da Truck

Neste final de semana a Fórmula Truck desembarca em Guaporé, depois da volta da categoria ao autódromo serrano ocorrida no ano passado.

Djalma na sua despedida

Caminhão com que o caipira voador volta a competir

Entre as novidades, está a volta de Djalma Fogaça a categoria, experiente piloto que estava atuando como chefe de equipe e gerenciando a carreira do filho Fábio. Após alguns treinos, o "caipira voador" está pronto para voltar a acelerar os brutos. Djalma disse que vai dedicar a sua corrida de reestréia ao nosso grande piloto Castrinho, falecido no sábado passado: "Essa corrida vai ser diferente, chegar em uma corrida no Sul e não estar lá o Castrinho, e sabendo o por que de ele não estar, vai ser duro, muito duro, mas Deus quis assim e vou me dedicar demais pra ir bem e dedicar essa corrida a ele, penso que todos os caras que conheciam essa figura irão fazer o mesmo." - disse Fogaça.

Boessio em Guaporé, na prova de 2011

A gauchada, claro, está convocada para torcer pelo piloto da casa: Regis Boessio, gaúcho de Sapucaia do Sul, estará lutando para galgar boas colocações e levantar a galera na serra gaúcha, com seu truck #83 "bicudo".







O Ricardo Pierosan, que é da turma de sinalização do autódromo de Guaporé, ficou de me mandar umas fotos antigas que tinha, já que a coisa por aqui é geralmente "Classic". Esta semana, recebi, mas sem legendas. Uma delas, lá na abertura da matéria. Então, lanço para vocês: digam o ano, os pilotos que aparecem, etc!

Fotos antigas: Ricardo Pierosan
Fotos Fogaça: Divulgação/Djalma Fogaça

Um comentário:

  1. Opa, a foto antiga parece com a do tempo que tinha corrida de manhã e de tarde de F-Truck. Chuto que foi do primeiro ano da truck e tem um Scania do Renato Martins, que ganhou o primeiro campeonato. Posso estar completamente enganado, chutei tudo, mas não farei pesquisa google. Preguiça. Abraço.

    ResponderExcluir