terça-feira, 21 de maio de 2013

F 1.6: onboard com Giacomello na chuvarada. Assista o painel Pro Tune em ação!

Painel Pro Tune em destaque no vídeo de Giacomello

Uma mistura de sangue frio, administração de corrida e muita técnica: são atributos que resumem a tocada de Marcelo Giacomello neste vídeo onboard na Fórmula 1.6 #7, na segunda bateria realizada no último domingo, no Velopark, debaixo de um verdadeiro aguaceiro.

Perceba a precisão da pilotagem, as atravessadas a qualquer toque a mais no acelerador, devidamente  corrigidas pelo piloto de Bento Gonçalves, bem como as reduções e frenagens na medida para evitar travamento das rodas.

Uma boa oportunidade, também, para conhecermos um pouco do painel dash TDL 4.3 da Pro Tune em funcionamento, que com certeza é uma bela ferramenta, principalmente num dia escuro como o último domingo, facilitando a leitura. Perceba a boa visibilidade do display (mesmo com a câmera mais longe que a visão do piloto), mostrando todos os parâmetros do carro, bem como o tempo de volta (aparece em vermelho no rodapé) e o shift light em leds, estilo F1, totalmente configurável.

Os carros da Fórmula 1.6 são equipados com central de injeção PR440 (ou PR430) e dash TDL 4.3. Para conhecer mais sobre os produtos da Pro Tune, empresa genuinamente gaúcha, acesse www.protuneelectronics.com.

Um comentário:

  1. Putz, os 5 primeiros mandaram muito bem. Que carrinho que deve ser bom de pilotar

    ResponderExcluir