sexta-feira, 3 de maio de 2013

Márcio Campos lidera Mercedes no Anhembi, e diz: "dá para levar esse limite além"

Márcio Campos já andou forte no primeiro treino, mesmo com limite seguro

Bicampeão da Mercedes-Benz Grand Challenge, o gaúcho de Farroupilha Márcio Campos já mostrou suas credenciais no primeiro treino da história da categoria em uma pista de rua, no treino livre de hoje no Circuito do Anhembi, em São Paulo, onde a categoria fará prova preliminar à Indy 300.

"...dá para levar esse limite além", afirma o gaúcho.

Márcio levou a Mercedes C250 Turbo #31 ao melhor tempo do dia, com 1:57.554, ficando 0,2s à frente do segundo colocado, Edson Jr, conforme resultado completo que publicamos aqui. Foi, também, a primeira experiência do piloto em uma circuito de rua, e ele indica que ainda tem "mais leite" para tirar: “Achei até que seria menos divertido, mas achei bem legal. Fui bem, me achei fácil com a exigência da pista. O carro esteve bom desde o início. Tracei um limite seguro para hoje, e para amanhã acho que dá para levar esse limite um pouquinho além”, afirmou Márcio.


Bela a "Merça" verdona

Esta frase, vinda do bicampeão das duas temporadas da categoria, e ainda campeão do extremamente competitivo Gaúcho de Marcas na cat. N em 2010, alguém duvida? Vamos acompanhar, amanhã e domingo!

Sábado, 04/05:
10h30min - 2º Treino Livre
11h30min - Qualyfing

Domingo, 05/05:
8h45min - Corrida Mercedes

Fotos e informações: Grelak Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário