quarta-feira, 22 de maio de 2013

Pro Tune lançou oficialmente sua linha de produtos no Rally de Erechim

Equipe Pro Tune presente no Rally de Erechim

Foi lançada oficialmente a linha de produtos Pro Tune no último final de semana, durante a realização do Rally de Erechim, um das etapas mais movimentadas do rally de velocidade, válidas pelo sulamericano, brasileiro e gaúcho da modalidade.

Stand da Pro Tune no Rally

Produtos Pro Tune em demonstração

Ampla estrutura foi montada pela empresa no Parque de Apoio do Rally

A Pro Tune montou seu stand no parque de apoio do rally, com toda sua linha de produtos disponível para amostra ao público presente, inclusive para pessoas de fora do Brasil que estiveram presentes. Estavam em demonstração de funcionamento os painéis dash TDL 3.2, 4.3 e 5.6, além das ECUs (centrais de injeção) PR330, 440 e 660 e lambda meter TLM 2.4 estarem em exposição.

Volvo C30 da MC Tubarão, equipado com Pro Tune, presente

Estava presente, também, o Volvo C30 de Endurance da equipe MC Tubarão, parceira tecnológica da Pro Tune, que está equipado com ECU e um volante especial com o dash integrado.

Vencedores do sulamericano foram brindados com dash Pro Tune

Além de coroados, os vencedores da etapa do sulamericano do Rally, o piloto Gustavo Saba e o navegador Victor Aguilera. ambos do Paraguai, que fizeram o melhor tempo geral do Rally a bordo de um Skoda Fabia S2000, percorrendo os 140 quilômetros em 1h33min45s, foram presenteados com um dash TDL 4.3 da Pro Tune. Presentão, hein?!

Para saber mais sobre a linha de produtos Pro Tune, acesse o site oficial em http://protuneelectronics.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário