sexta-feira, 5 de julho de 2013

Passat Canhão chega ao Velopark com novos patrocinadores e novo parceiro de pilotagem

Passat Canhão vem com novidades para a 3ª etapa

O Passat Canhão #8 de Niltão Amaral virá com novidades para a 3ª etapa da Copa Classic RS, que será realizada neste final de semana, no Autódromo Internacional Velopark, em Nova Santa Rita.

Cleiton e Niltão, no Trackday em Santa Cruz do Sul

No time de pilotos estará Cleiton Krause, que fará sua estréia nas pistas em campeonato oficial a bordo do Passat Canhão, na categoria FL1 (carros até 2000cc ou conforme preparação), em parceria com Niltão Amaral. Cleiton é piloto graduado B, formado pela Escola Gaúcha de Pilotos e com experiência em trackdays, o que vai colaborar bastante na sua transição para as categorias federadas. A dupla deverá ser repetida também, pelo menos, na 4ª etapa, que será realizada em agosto em Santa Cruz do Sul.

Novos patrocinadores estarão apoiando a equipe nesta etapa, a saber: 

XP Investimentos, a maior corretora independente do país, trazendo o conceito de shopping financeiro;
Royal Pack, utilidades para a cozinha (papel-filme, sacos plásticos para congelar alimentos), indispensável no seu dia-a-dia;
Cervejaria Abadessa, fábrica artesanal de cerveja e chopp de Porto Alegre, cujo slogan é "Beba menos, beba melhor";
Posto Savar, em Porto Alegre (Av. Fernando Ferrari esq. Av. dos Estados) e Esteio (R. Fernando Ferrari esq. R. dos Ferroviários), possuem, entre seus serviços troca de óleo, lubrificação para utilitários e caminhões, lavagem expressa e loja de conveniências.

Os patrocinadores acima unem-se aos atuais, que são os seguintes:

Pro Tune Electronic Systems, que oferece soluções inovadoras em sistemas de gerenciamento eletrônico de motores e aquisição de dados, com dash com datalogger equipando o carro e fornecendo logs para análise posterior e informaçoes em tempo real de pilotagem (tempo de volta, diferença online para o tempo da melhor volta do carro) no painel;
Italian Car, revenda de veículos seminovos e usados de Sapucaia do Sul, com mais de 13 anos de mercado; 
Castelo Pack, distribuidora de embalagens e descartáveis;

Os patrocinadores, além de adesivo no carro, ganham no pacote, por 30 dias, banner na lateral do Blog do Passatão, que tem atingido a marca de 16 a 21 mil visualizações mensais, além de citação no programa Blog do Passatão no Ar, todos os domingos, às 22h, ao vivo via internet.

A Copa Classic terá treinos livres e classificatório no sábado, e as duas baterias domingo, com largadas previstas para 9h10min e 14h05min. A entrada é franca e será cobrado apenas o valor do estacionamento (carros a R$ 10 e motos a R$ 5).

Um comentário:

  1. Fabiani C Gargioni #275 de julho de 2013 às 10:31

    Boa sorte Niltão e Cleiton nessa nova empreitada!!!

    ResponderExcluir