quinta-feira, 4 de julho de 2013

Protótipo 500 da Metalmoro fez primeiro treino em Tarumã

Juliano Moro deu primeiras voltas com o 500

E foi feito hoje o primeiro treino (o tal de "xêique dáun", como diz a linguagem moderna) com o novo protótipo silhouette do Fiat 500, produzido pela gaúcha Metal Moro. O Blog do Passatão mostrou em primeira mão e com exclusividade o "brinquedo", no final do mês passado.


Te afivela forte, pois vamos "espirrando" com o 500

Juliano Moro foi à pista de Tarumã para testar o carro, que é equipado com motor 1.4 16v Turbo de 250cv, equipado com injeção eletrônica programável Pro Tune PR660. No vídeo acima podemos conferir duas voltas rápidas, com o experiente Juliano Moro na pilotagem. Segundo apontamos pelo vídeo, o carro virou 1min14s, o que é um tempo excelente para uma primeira andada. É possível perceber o carro bastante arisco nas saídas de curva, exigindo trabalho de correção do piloto, o que é compreensível por ser um carro leve, com motor muito forte e que ainda tem muito desenvolvimento pela frente. Ah, impossível não comentar: um "tesão" a espirrada da turbina!

Juliano Moro teve a honra de ser o primeiro a "enfiar o pé"

Mas aposto minhas fichas que o carro deverá em breve estar virando próximo de 1min10s, que foi o tempo da volta mais rápida da cat. IV do Endurance na 1ª etapa, Tarumã 2013.

Visual agressivo e harmônico, ao mesmo tempo

Existe a possibilidade, ainda não confirmada, de o carro fazer sua estréia oficial em prova já neste final de semana, na 3ª etapa do Gaúcho de Endurance no Velopark. Estamos torcendo!

Fotos: MetalMoro/Divulgação

2 comentários:

  1. Fabiani C. Gargioni #274 de julho de 2013 às 12:11

    Muito legal o "CARRINHO", deve ser um tesão tocar a ferinha em TARUMÃ!!!

    ResponderExcluir
  2. Original já é bom, imagina este.

    ResponderExcluir