quinta-feira, 27 de março de 2014

Opalão #143 está de volta para apavorar no Endurance!


"Opalôn" de volta pra apavorar as provas de longa duração!

Concorrentes, tremei! Está de volta às pistas o Opalão #143 de Caxias, com Marcos Voges, Ramiro Tissott e Paulo Machado, com preparação de Zé Vitor, lenda na preparação dos "Opalôn".

O trio buscará repetir o excelente desempenho que obteve quando participou das 12 Horas de Tarumã 2012, obtendo um excelente 8º lugar geral e 3º na então classe IV, mesmo contra "naves" como Maserati Trofeo e outros. Com uma pausa em 2013, agora voltam para disputar o campeonato, agora com novo visual.


O Opala corria no antigo Gaúcho de Opalas, e voltou às pista com tudo em 2011 na Copa Classic, quando Voges/Tissott foram campeões da cat. FL da competição.

A novidade, agora, é a mudança do motor 4 cilindros para um 6, cuja potência estimada é entre 250 e 300cv, equipado com injeção eletrônica. 


Será sensacional ver mais um carro oriundo da Classic fazendo bonito no meio dos modernos! Lembrando que o Passat Canhão, vice-campeão em 2011 após disputar com o Opala, também participará pelo menos da primeira etapa.

É uma chance de ouro para os saudosistas pirarem neste domingo, em Tarumã! E vai ficar melhor ainda, pois há a perspectiva do também lendário Opala #4 dos Bertuol voltar ao grid durante a temporada!

Abaixo, a composição da equipe:
- Zé Vitor – chefe de equipe
- Tiago – mecânico
- Fabrício – mecânico
- Bilo – cozinheiro
- Bodão – relações Públicas
- Natália – assessora de imprensa

2 comentários:

  1. Agora a porra ficou séria... ehheheheheheheheheehehe

    SÓ QUE TEM MUITO AZUL NESSE CARRO AÍ HEIN !

    HEHEHHEEHEHEH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pára com isso, Zanon, os times de futebol não nos dão nada! O mundo não deve girar em torno do futebol! Hehehe

      Excluir