quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Duelo Canhão x Relâmpago em vídeo!

Duelo na curva 1 de Rivera (Foto: Betho Giordani)

Acompanhe o pega entre o Passat Canhão #8 (Niltão Amaral) x Passat Relâmpago #33 (Roberto Lacombe). Imagens captadas pela Inline Produtora no Autódromo Eduardo P.Cabrera (Rivera), durante os treinos de sábado na 4ª etapa da Copa Classic, para integrarem matéria para o canal Discovery Turbo, que é exibido em toda a América Latina, programa Curva do S, que migrará para lá em outubro.



Assista, abaixo, às imagens onboard do duelo! Matéria completa em breve no Discovery Turbo.

Clique para assistir ao duelo!

4 comentários:

  1. Esse passat está um canhão sem pólvora, ta fraco, só leva pau dos outros Passats

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk, a culpa é do estatuto do desarmamento!Mas já estamos com um canal aí pra trazer munição. Abraço, "anônimo", da próxima vez assina a mensagem aí.

      Excluir
  2. Sem pólvora é tri! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Bueno, respondendo à provocação: realmente ano passado tivemos muitos problemas e deixamos de evoluir, até regredimos (eu mesmo disse que o carro tava mais pra bombinha do que pra Canhão). Porém, neste ano, o carro voltou a evoluir, baixamos o tempo do carro para 1:18,2 em Tarumã (ok, ainda não é o suficiente para andar na ponta), e em Rivera cravamos o 3º tempo na tomada 1:32,4 (perdi a melhor volta por sair apressado e fazer cagada na saída de box e por isso largamos em 4º). Os demais carros evoluíram absurdamente de um ano para cá, e o tempo que perdemos ano passado nos atrasou, porém estamos chegando, acredito que estamos andando bem em comparação ao pouco que é investido, e lembrando: sempre andando com pneu usado (Pirelli PZero, duro), então preocupem-se, pois a evolução continua e podemos resolver botar um parzinho zero pra incomodar...

    ResponderExcluir