segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Sensacional: chamada para o GRAN PREMIO SIÑERIZ em Rivera, com Classic, Endurance e Chevettes

Congratulaciones a Rivera por la promoción de nuestra carrera!

Realmente, cada vez mais está provado que temos muito o que aprender sobre automobilismo e sua promoção com nuestros hermanos de Argentina e Uruguay.

Já imaginaram um órgão público aqui no Brasil promovendo uma prova ou algo relacionado com automobilismo? Não, lógico, no Brasil, além de não ajudar, o poder público termina com o que há, vide a criminosa demolição do Autódromo de Jacarepaguá.

Pois dêem uma olhadinha no vídeo produzido pela Intendencia Departamental de Rivera, que além de reformar o autódromo, realiza a promoção da nossa prova da Classic e Endurance (mais os Super Chevettes uruguaios) dia 24 de agosto, lá no sensacional Eduardo P. Cabrera.

Gracias, hermanos! Poucas vezes estivemos com tanta expectativa por uma etapa das nossas corridas. Logicamente, sem esquecer o "uruguaiúcho" Jhonny Bonilla, que é diretor do autódromo e faz a ponte entre a Administração de Rivera e o automobilismo.

Ah, e tem empresa grande apoiando! Curtam aí a chamada para o GRAN PREMIO SIÑERIZ! Será que o vencedor ganha um vale para gastar no free shop? ;)



Obs.: Cliquem em "HD" pra melhorar a qualidade do vídeo, e nas setinhas no canto direito, para ver em tela cheia.

Um comentário:

  1. Olá amigos,
    O grande José Pedro Passadore, de Montevideo, foi um dos melhores pilotos do Uruguay, certamente vai estar em Rivera confraternizando com os pilotos.
    luizborgmann

    ResponderExcluir