sábado, 7 de julho de 2012

Pronto Para o Velopark

Hora de brincar no (Velo)park.

(Vamos lá) - O Passat Canhão está pronto para a peleia do Velopark. Nem ia andar, estaa programado para Tarumã em outubro, pois este ano a idéia é dar uma segurada nos pilas, mas a cachaça é mais forte!

Foram feitas algumas mudanças de suspensão pelo Sabiá e o Roberto Feijó (MK Mekânica), que ainda não testamos. Vai no susto, mesmo.

Também trocamos os pneus, do Pirelli PZero passamos para o Kuhmo Ecsta. Em tese, é um pneu mais rápido. Na prática, vamos tentar descobrir durante os treinos de sábado, embora estejamos há quase um ano sem andar no Velopark, portanto, com referências antigas. Vamos testar nas lindas rodas de época que o Sabiá usava no Marcas.

Agora, falando sério: domingo não tem desculpa, é TODO MUNDO no Velopark, a entrada é gratuita, com acesso aos boxes e sem cobrança de estacionamento. Entrem de carro direto pelo portão 1 (primeiro portão no sentido capital-interior), tem placa indicando (acesso imprensa/pilotos/equipes). Podem entrar, que desta vez o portão 1 é de todos! Bela iniciativa do Velopark.

Quem quiser pintar lá hoje (sábado) para ver os treinos (10h20, 14h e tomada às 16h20), é só chegar, também.

Duas corridas de alto nível para quem gosta de carros novos ou antigos.

No domingo, a função começa a partir das 9h!

Foto: Everton Braz

Um comentário:

  1. Bom dia Niltão!!!
    Esta chovendo no Velopark??
    Boa sorte!!!
    Airton Diehl
    Direto de Aracajú (35º)

    ResponderExcluir