sexta-feira, 20 de julho de 2012

Top Series faz 2ª etapa em Interlagos neste domingo, com MC Tubarão no grid

MC Tubarão à caça de bons resultados

A Top Series, novo Campeonato Brasileiro de Endurance, fará sua 2ª etapa no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, neste final de semana.

O MC Tubarão, representante dos gaúchos no grid, estará correndo em busva de um melhor resultado do que em Curitiba, quando uma batida nos treinos e uma bomba de óleo quebrada na corrida tirou a chance de Tiel Andrade/Bruno Justo de ir atrás da balada dos supercarros GTs, que, por enquanto, dominam com folga a categoria.

Aston Martin V12, mais uma novidade trazida por Negrão

Uma novidade no grid é o novo carro de Xandy/Xandynho Negrão, um Aston Martin Vantage V12. Eles trocam mais de carro de corrida do que eu troco meu carro de rua. Estrearam no Brasil Audi TT em 2004, e Audi R8, Lamborghini Gallardo LP600, nos últimos dois anos.

Desta vez, para não ficar refém da emissora Bandeirantes, que tratou com desrespeito o automobilismo na etapa de Curitiba, reduzindo de uma para meia hora a transmissão, e ainda com comerciais no meio, a prova será transmitida na íntegra pela internet a partir das 10h50min, e a última hora deverá (se a Band não mudar a programação por causa de algum jogo de futebol) ser transmitida pela TV, das 13 às 14h.

Acompanhemos para ver se dessa vez vai rolar um SHARK ATTACK pra cima dos GTs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário