sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Clipe em homenagem a Castrinho emocionou a todos os presentes no aniversário de Tarumã

Simplesmente clique e se emocione

[De arrepiar...] - Foi, mais uma vez, um dia cheio de emoções em Tarumã, na passagem do seu 42º aniversário. A pista aberta para todos os amantes do autódromo, a inauguração da galeria de fotos dos presidentes do ACRGS, a foto dos pilotos conforme a geração...

Mas o ponto alto do dia foi a exibição surpresa de um emocionante clipe em homenagem ao nosso bota recém falecido Luís Alberto Ribeiro de Castro, "intimamente" conhecido por aqueles do mundo da velocidade como "Castrinho".

A produção foi do Jornal Pit Stop e do Marcos Moschetta (Inline Produtora). Valeu Beto Torino e Moschetta por essa merecida homenagem.

Castrinho nos deixou um recado fantástico, ao final de sua entrevista, sobre o que é pilotar em Tarumã. Quem já esteve ali dentro sabe. Quem não teve a sorte de estar, ouça e saberá exatamente o que sente um piloto ao contornar os 3016m mais desafiadores do Brasil.

Clique e se emocione. Posteriormente, farei uma matéria mais completa sobre mais um fantástico 8 de novembro organizado pelos Pilotos Jurássicos.

3 comentários:

  1. Realmente Niltão, fantástica homenagem ao nosso querido Castrinho.

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem encerrando mais um dia perfeito em Tarumã.Gostaria de parabenizar a todos que se envolveram no dia de ontem para que tudo saísse dessa forma.

    ResponderExcluir
  3. Fabiani C Gargioni #279 de novembro de 2012 às 22:29

    Emocionante, essa é a essência do nosso esporte!!!

    ResponderExcluir