quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Opala #43, agora #143, da Copa Classic está pronto para encarar as 12 Horas de Tarumã


E o Opala #43, de Caxias do Sul, que disputou as últimas duas temporadas da Copa Classic RS, tendo sagrado-se campeão da categoria FL em 2011, parte para um novo desafio.

Agora com o #143, o Opala partirá para disputar nada menos que as 12 Horas de Tarumã, a mais longa prova de Endurance do Brasil, com largada às 0h do próximo dia 09/12.

E a equipe está se preparando há vários, e conta com muita experiência em seu time. O preparador é Zé Vitor Caberlon, uma lenda na preparação de Opalas na Serra Gaúcha, com anos de preparação de Opalas e Omegas de competição.

Motor já foi testado em dinamômetro

Clássico, mas com tecnologia embarcada

O carro virá com motor de Opala 4 cilindros, porém adotará a injeção eletrônica, visando a economia e a confiabilidade, dois itens fundamentais em uma prova de longa duração. O propulsor já foi, inclusive, testado em dinamômetro. Contará, ainda, com painel "dashboard" digital, com várias informações integradas. Ou seja, um clássico com tecnologia embarcada.

Os pilotos serão Marcos Voges e Ramiro Tissot (dupla da Classic), mais o piloto Paulo Machado, cuja inscrição já foi feita. A equipe ocupará o box 3.

O carro corre na categoria IV (turismo acima de 2100cc ou turbo), é carro de chegada, confiável, e pode vir a surpreender muita gente!

Abaixo, a nominata completa da equipe Zé Vitor Automobilismo:

PILOTOS
1. Paulinho
2. Ramiro
3. Tato

CHEFE DE EQUIPE
4. Zé Vitor

BOX
5. Fabricio
6. Tiago

ABASTECIMENTO
7. Alex ( Extintor)
8. Volnei ( Abastecimento)

SERVIÇO DE PISTA E BOX ( AGENDA, PLACAS, FGA)
9. Bodão
10. Paulo Machado

Cozinha, Motor Home
11. Bilo
12. Jones

Um comentário:

  1. Maravilha. Já tenho por quem torcer!

    Mauro Corso

    ResponderExcluir