domingo, 18 de novembro de 2012

Gauchada domina domingão da velocidade em Campo Grande

Challenge accepted: Marcio Campos fatura, de novo, Mercedes Challenge

E os gaúchos, mais uma vez, provam que estão sempre no topo do automobilismo nacional, com excelente desempenhos nos campeonatos brasileiros de asfalto.

Na Mercedes Challenge, Márcio Campos, de Farroupilha, sobrou mais uma vez, tomando a ponta logo no início da prova, chegando a ser pressionado no início, mas logo abrindo boa vantagem e administrando-a até a vitória. Juntamente com o pai, João Campos, disparou na liderança, com 54 pontos de vantagem.

Duda Rosa (dir.) fatura etapa de domingo da GT3 (Foto: Portal GT)

Toso/Kray levam GT Premium (Foto: Fernanda Freixosa)

No Brasileiro de GT, Duda Rosa (parceiro de Cleber Faria) venceu com a Mercedes SLS #30, e Toso/Kray, Lamborghini Gallardo #46, venceram na GT Premium, ainda que seus únicos adversários fossem  Raijan Mascarello/Felipe Tozzo, que tiveram incêndio na sua Ferrari F430, dando trabalho à equipe gaúcha Mottin Racing. Na GT4, Matheus Stumpf vinha liderando com a BMW M3 #11, quando, perto do fim, deu uma escapada e caiu para a 4ª posição.

Dias 1º e 2 de dezembro a GT fará sua primeira corrida em Cascavel, autódromo rápido, como Tarumã, que, aliás, poderia perfeitamente voltar ao calendário da competição que inaugurou em 2007, agora com boxes reformado. Que tal, SRO?!

Foto Márcio Campos: Repdorução/RedeTV!

Nenhum comentário:

Postar um comentário