segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Giovani Bianchessi confirma participação no MCR #46, nas 12 Horas de Tarumã 2012

Giovani Bianchessi (de branco) acelera novamente um protótipo turbo nas 12 Horas


Mais uma notícia divulgada em primeira mão ontem no programa "Blog do Passatão no Ar - Automobilismo Gaúcho por Niltão Amaral" (clique aqui para assistir a íntegra): Giovani Bianchessi, revelação do Marcas e Pilotos, que atualmente disputa o Gaúcho de Endurance na Ferrari F430 #18 com Poeta/Silveira, fará sua segunda participação nas 12 Horas de Tarumã, novamente acelerando um protótipo turbo.

MCR #46, novo brinquedo para Bianchessi

Ano passado, Giovani (filho do piloto Itamar Bianchessi) acelerou o MCR #99 dos Hoerlle, tendo também a jovem companhia de Pedro Castro. Este ano, conforme informou ontem, vai acelerar o protótipo MCR #46 da Mottin Racing, ao lado de (provável time) João Sant'anna, Carlos Kray e Vitor Genz.

Momentos dramáticos para a Mottin Racing, ano passado

O carro, com motor Audi Turbo, é uma "nave", foi modificado ano passado e conta com rodas aro 18" e freios de Ferrari. O carro foi 3º lugar ano passado (2º na categoria), e liderava  prova até a última hora, quando a caixa de câmbio fez o carro perder muito tempo nos boxes, e a prova foi faturada novamente pelo MC Tubarão.

Mais uma grande aquisição da prova, tornando mais disputada, ainda, a categoria I das 12 Horas, que ocorrem à 0h do dia 09/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário