quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Italian Car é a mais nova patrocinadora do Passat Canhão #8

Italian Car é a mais nova patrocinadora do Passat Canhão

Foi fechado mais um patrocínio para a participação do Passat Canhão #8, piloto Niltão Amaral, na prova da Copa Classic preliminar das 12 Horas de Tarumã, que acontecerá no dia 08 de dezembro, no Autódromo Internacional de Tarumã.

E a mais nova integrante do pool de patrocinadores é a Italian Car, revenda de veículos de Sapucaia do Sul, que tem 13 anos no mercado de venda de carros seminovos e usados. A parceria foi fechada na tarde desta quarta-feira entre Niltão Amaral e os diretores da Italian Car, Alex Tavares e Wagner.

A Italian Car destaca-se como uma revenda de confiança, com veículos diferenciados no quesito qualidade, zelando pelo ótimo atendimento, e com excelente carta de clientes. Este sucesso levou a empresa a ser destaque, entre as mais lembradas da região. 

Projeção do adesivo no carro. Ainda há cotas disponíveis

O patrocínio não se limita ao adesivo no carro. É, na verdade, um pacote de mídia que inclui banner no Blog do Passatão (único veículo dedicado exclusivamente à divulgação das categorias do automobilismo gaúcho e pilotos gaúchos em categorias nacionais, que teve 19 mil visualizações no mês de outubro), citação de 5 segundos na abertura e encerramento do programa "Blog do Passatão no Ar - Automobilismo Gaúcho com Niltão Amaral", que vai ao ar nos domingos, ao vivo, às 22h, além de divulgação do patrocinador na redes sociais do piloto, que conta com 1500 amigos no Facebook (http://www.facebook.com/niltaoamaral), mais 500 seguidores no Twitter AutomobilismoRS por Niltão Amaral (http://twitter.com/automobilismors).

A Italian Car fica na Av. Sapucaia, 484, fone (51) 3474-9898. Acesse o site www.italiancar.com.br e conheça as ofertas de excelentes carros.

O pacote de mídia do Passat Canhão ainda tem cotas disponíveis, a custos acessíveis e com excelente retorno. Para maiores informações, mande e-mail para niltaum@terra.com.br.

3 comentários:

  1. PÔ agora é passat italiano... pura massa.. ehehhehehehehehehehehehhehe

    Brincadeira... vai apontar o canhão pra lá tá !
    ]
    ehhehehehehehehhe

    ResponderExcluir
  2. Com esse tino comercial, Niltão para presidente da FGA e, mais a frente, CBA.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Fabiani C Gargioni #2729 de novembro de 2012 21:27

    Dá-lhe Niltão!!!

    ResponderExcluir