sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Loja Maria.i patrocina Passat Canhão

Maria.i é mais novo anunciante

Mais uma empresa passa a fazer parte dos anunciantes do plano de mídia do Passat Canhão/Blog do Passatão: Loja Maria.i.

A Maria.i é uma loja especializada em venda dos calçados Melissa, famosos sapatos de plástico que conquistaram os pés não só das brasileiras, mas também das estrangeiras. A loja fica na esquina da rua Dinarte Ribeiro com Padre Chagas, um dos endereços mais balados da capital dos Gaúchos. Além dos calçados, podem ser encontrados, também, bolsas e acessórios.

Projeção do adesivo Maria.i no Passat Canhão

Mesmo quem não mora em Porto Alegre não precisa deixar de desfrutar das ofertas da loja: é que foi criada uma loja virtual (www.mariai.com.br) que atende a todo Brasil, atualmente com o frete grátis.

Então, Natal chegando, aí está uma excelente oportunidade e dica para os leitores do Blog do Passatão e fãs do Passat Canhão fazerem aquele agrado para as "patroas", dando uma Melissa de presente. Elas nem vão mais reclamar quando vocês ocuparem a TV assistindo corridas! :)

O endereço da loja é R. Dinarte Ribeiro, 214 - POA. Acesse o site www.mariai.com.br para conferir as promoções, curta a fanpage no Facebookhttp://www.facebook.com/lojamariai, e siga @lojamariai no Twitter.

Bem-vinda, Maria.i!

Um comentário:

  1. ... me deu até vontade de comprar uma Melissa... hehehehehehehhehehehhe

    Páu neles !!!!

    ResponderExcluir