quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Parabéns, Tarumã! A verdadeira ARENA completa 42 anos hoje!

Vista aérea da Arena!

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, a verdadeira ARENA dos gaúchos completa 42 anos: nesta data é comemorado o aniversário do Autódromo Internacional de Tarumã!

O Autódromo renasceu mais uma vez em 2012, com reformas que deram novos e espaçosos boxes, e áreas de escape aumentadas no Tala Larga e Curva 8.

Apesar de alguns pilotos de campeonatos brasileiros (que fazem ficar claro o ditado que "Tarumã não é para os fracos") tentarem difamar o autódromo, alegando absurdamente que o asfalto é defeituoso, nada disso afeta o nosso querido templo da velocidade, pois como disse a lenda "Bocão" Pegoraro (e não cansaremos de repetir): "Tarumã não morre nunca, Tarumã tem alma!"

E mais uma vez, não ficará em branco a passagem da data. Os Pilotos Jurássicos estão organizando mais uma vez um evento de aniversário, que inclui pista aberta para os convidados, das 18h às 18h45min, e, após, um jantar no - tão clássico quanto o autódromo - Restaurante Tala, do seu Nério Kubaski,


Como todo o ano, não podemos deixar de assistir, novamente, a bela homenagem que o amigo Sanco fez para Tarumã, quando completou 40 anos. Clica "play" aí acima e curta!

2 comentários:

  1. Fabiani C Gargioni #278 de novembro de 2012 às 20:36

    Todo ano eu vejo e todo ano eu me emociono com este vídeo, parabens TARUMA!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Fabiani, este vídeo é eterno!

    ResponderExcluir