sexta-feira, 29 de maio de 2015

Curitiba será o próximo desafio da WCR Team no Mercedes-Benz Challenge


Segue, abaixo, release dos guerreiros da WCR Team, que vão pelear nas "Merças" em Curitiba.

O Autódromo Internacional de Curitiba (Pinhais/PR) recebe neste domingo (31), a terceira etapa do Mercedes-Benz Grand Challenge que promete emoção e adrenalina aos apaixonados por automobilismo.

A equipe WCR Team estará na pista disputando as duas categorias, sendo representada na Mercedes CLA AMG Cup pelo carro número #6 pilotado por Fernando Junior, e na Mercedes C250 pela dupla Luiz Sena Jr e Cleiton Campos a bordo do número #97. O trio segue confiante em busca de excelentes resultados em terras paranaenses.


Na última etapa, em Ribeirão Preto, Fernando Junior subiu ao pódio com a conquista do terceiro lugar. Neste final de semana o piloto chega à Curitiba confiante e motivado pela excelente colocação na última prova, mas também pelos resultados satisfatórios que já obteve no circuito paranaense na temporada passada como a sexta colocação na terceira etapa e a conquista do terceiro lugar na sexta etapa.

“Essa pista me traz boas recordações. Nesse autódromo conquistei bons resultados entre eles um terceiro lugar ano passado, prova de que me adaptei bem ao traçado e de que a equipe desenvolveu um acerto bastante eficiente naquela ocasião. Estamos cientes da nossa condição competitiva e queremos repetir os bons resultados que lá já obtivemos para, assim, nos consolidarmos na disputa pelo título", finaliza Fernando Junior.

Na C250 a dupla Luiz Sergio Sena Jr e Cleiton Campos busca, em Curitiba, a liderança da categoria. Segundos colocados em Ribeirão, o objetivo da dupla agora é manter o excelente resultado e a competitividade nesta terceira etapa da temporada. Luiz Sergio Sena Jr que conhece bem o traçado paranaense espera usar bem o seu conhecimento nessa pista.

“Conheço o traçado do circuito paranaense o que poderá nos ajudar a conquistar um bom resultado. Vamos acelerar em Curitiba com o foco no campeonato, pois queremos garantir o maior numero de pontos possíveis. Tenho consciência de que a disputa desde final de semana será intensa, mas estar no pódio faz parte do nosso objetivo”, comentou Sena Jr

O piloto Cleiton Campos se mostra animado para a etapa de Curitiba. “Andar em Pinhais é quase uma novidade para mim, ficar dois meses sem prova só aumenta o nosso desejo de acelerar!", comenta. "É uma pista com vários pontos de ultrapassagens e tem uma grande reta, vou fazer o meu melhor e tentar marcar o maior numero de pontos possíveis”, planeja Campos.

A WCR Team tem participação na Mercedes-Benz Challenge viabilizada pelo governo do Rio Grande do Sul, através do programa PróEsporte, Xuk Bebidas, Pitt Jeans, Transportes Mahler, Querodiesel, Motoryama, Castelo Pack, Matvsul, Dihellen Cosméticos, Mcw produtos médicos e Macodesc são empresas parceiras da iniciativa.

Schaefer Assessoria
Foto: Claudio Kolodzej

Nenhum comentário:

Postar um comentário