sábado, 30 de maio de 2015

Gauchada na frente! Fernando Jr é pole no Mercedes Challenge

Fernando Jr. é pole

Gauchada sai na frente no Mercedes Challenge! O santacruzense Fernando Jr. colocou a Mercedes CLA #6 da WCR Team na posição de honra do grid.

Nos 20 minutos de tempo da classificação o piloto de Santa Cruz Sul, Fernando Junior. precisou de três voltas para garantir a pole da corrida do fim de semana. Na terceira volta ele fez o tempo de 1min26seg841

“A classificação não poderia ter sido melhor, a gente veio com o intuito de tentar se colocar o melhor possível no grid, e deu mais certo do que a gente pensava fizemos a pole, a estratégia deu certo, a equipe trabalhou muito bem”, comemora Fernando Junior.

Seninha larga em 5º

Na categoria C250 o gaúcho "Seninha" e o catarinense Cleiton Campos largarão na 5ª colocação com a Merça #97. “O carro está bem competitivo, pois estamos levando 30 quilos de peso pelo segundo lugar na última etapa. Agora é se concentrar para a corrida e conseguir bons pontos para o campeonato, estamos dois pontos atrás do líder e vamos tentar sair daqui na liderança”, destaca Sena Jr.

A WCR Team tem participação na Mercedes-Benz Challenge viabilizada pelo governo do Rio Grande do Sul, através do programa PróEsporte, Xuk Bebidas, Pitt Jeans, Transportes Mahler, Querodiesel, Motoryama, Castelo Pack, Matvsul, Dihellen Cosméticos, Mcw produtos médicos e Macodesc são empresas parceiras da iniciativa.

Fonte: Schaefer Assessoria
Fotos: Murilo Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário