terça-feira, 26 de maio de 2015

Release: Equipe Sette Car vence em Santa Cruz



Segue release recebido da equipe Sette Car Racing:

No último domingo (17), em Santa Cruz do Sul, foi realizada a segunda etapa do Gaúcho de Endurance (Endurance Brasil), o qual contou com 48 carros no grid, separados em 8 categorias. 

Pela T1, largando na segunda colocação, com um Gol G5, 2.0 e 16v, a Equipe Sette Car Racing e os pilotos Aldoir Sette e Marçal Muller voltaram a vencer e abriu vantagem em busca da vitória do bicampeonato – a equipe também venceu a 1ª etapa que foi disputada no Autódromo de Tarumã no fim de semana do dia 12 de abril. 



“A corrida foi muito legal e emocionante, com várias ultrapassagens e disputas e carros teoricamente mais potentes. Com muita força e dedicação eu e meu parceiro, Marçal Muller, impomos um ritmo forte em toda a corrida e com muito desejo de vencer, tudo saiu como planejado. O carro estava muito bom e ajudou muito para que chegássemos a vitória. Mesmo perdido tempo na saída de box da primeira janela, conquistamos o 1º lugar na categoria T1 e chegamos em 13º na geral o que nos deixa muito felizes. Gostaria de agradecer muito a nossa equipe Giocar e Sette Car e aos apoiadores Dacar e ProTune. Agradeço muito a deus e a minha família por sempre estarem comigo. Eu, Marçal e nossa equipe estamos muito confiantes para a próxima etapa, rumo ao BICAMPEONATO. ” Relatou Sette. 

Com a vitória, a equipe mantém o primeiro lugar com 210 pontos. A próxima etapa será realizada no Autódromo de Guaporé no dia 14 de junho. 

Patrocinadores: Ramarim, Woop, Comfortflex, Sette Car, Ferramentas Dambroz e Auto Líder veículos.

Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário