sexta-feira, 15 de maio de 2015

Volvo C30 de Bacher/Martini/Paiva vai a Santa Cruz do Sul buscando repetir vitória

Volvo C30 em busca de nova vitória

Repetir a vitória da primeira etapa de 2015 em Tarumã: este é o objetivo do tio de pilotos Rodrigo Bacher/Júlio Martini/Cícero Paiva a bordo do Volvo C30 2.0 16v na 2ª etapa do Endurance Brasil, que será realizada neste final de semana, em Santa Cruz do Sul.

Na primeira etapa, apesar de um pequeno incidente no início da prova, com uma rodada e enrosco com outros carros na saída da curva 2, a equipe fez boa prova e venceu a prova de duas horas na categoria Turismo Super (TS), com 69 voltas completadas, ocupando a 17ª posição geral de um grid de 47 carros, à frente de carros muito mais potentes.

Martini/Paiva/Bacher no degrau mais alto do pódio

Outro fato que impressionou na 1ª etapa foi o tempo obtido na classificação, que colocou o carro preparado pela equipe MC Tubarão na pole da categoria com o impressionante tempo de 1:12.986, que o coloca como um dos carros de turismo até 2.0 mais rápidos da história de Tarumã.

Para Santa Cruz do Sul a estratégia da equipe é vencer novamente e ampliar a vantagem na liderança da categoria.

No sábado serão realizados os treinos livres e o classificatório. No domingo será realizada a prova, que terá 3 horas de duração, com largada às 11h30min. Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na bilheteria do Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul.

A equipe tem o patrocínio de Paquetá Esportes, West Coast, Mídia Mitsubishi, Mídia Premium, ECX Global, Crossfit Ultimate Pirates, Carto Print e Wih.

Texto/fotos: Niltão Amaral Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário