sábado, 16 de maio de 2015

MRX #28 pole na Endurance Brasil. Veja desempenho dos pilotos assessorados by Niltão.


Mais uma pole para o MRX #28 "de fábrica"da Metalmoro/equipe JLM, na 2ª etapa do Endurance Brasil, realizada sob chuva, em Santa Cruz do Sul, com o tempo de 1:28.357, pilotado por Juliano Moro e contando com a parceria do piloto paranaense do Brasileiro de Marcas, Carlos SG, que disse: "O Juliano já havia me convidado outras vezes, mas ainda não havia dado certo. Estou impressionado pela forma profissional com que a JLM Racing é administrada, e o #28 então, nem se fala, um carro seguro, muito potente, e com um equilíbrio sensacional". Integra o time, ainda, o guaporense Cristiano "Tigrinho" Almeida. Logo atrás vem o MC Tubarão #5, que veio na sua versão anterior (XI) Duratec Turbo, com Tiel de Andrade, enquanto a versão X V8, equipada com motor V8 7.0 de Corvette e 600cv de potência aguarda peças para voltar à pista.



Franco Pasquale larga na 2ª posição da categoria P3 com o Tubarão VIII #78, seguido pelo MCR #96 da Satti Racing (Lucas/Hardy Kohl/Marcelo Vianna). Aliás, falando sobre Tubarão, fato curioso: será a primeira vez que duas versão do protótipo vão dividir a pista em uma prova.



Na categoria TS a pole ficou com o Volvo C30 #177 de Paiva/Martini/Bacher, seguido do Gol #41 dos Romanzini Brothers (Alexandre/Bruno Romanzini).

Amanhã a largada da prova de 3 Horas será às 11h30min. Abaixo, o resultado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário