quarta-feira, 3 de setembro de 2014

É hora de Rivera receber Marcas & cia!

Agora é a vez do Marcas & cia. bajar trancado!

A fronteira vai tremer, mais uma vez, com as categorias gaúchas atravessando para o lado uruguayo e indo "bajar trancado" en lo Autódromo Eduardo P. Cabrera, Rivera!

A fronteira da paz, composta com Santana do Livramento, mais uma vez vai respirar velocidade e levar um povo extremamente apaixonado pelas carreras a vibrar com cada disputa, como foi na etapa da Classic e Endurance.

Dias 27 e 28 de setembro o Gaúcho de Marcas, Copa Fusca e Fórmula RS desembarcará por lá, com uma passadinha pelos free shops, obviamente. Marcas e Fusca já são, de certa forma, modalidade conhecidas no país, pois eles tem a Superturismo e a Super Escarabajos, que são mais ou menos equivalentes. Categorias de fórmula, pelo que se sabe, ainda não competiram oficialmente após a reinauguração do autódromo, houve apenas um teste da F4 Sudam. E mais uma vez, os gaúchos terão a companhia da simpática categoria uruguaia Super Chevette.

Pelo que se sabe, infelizmente, a Fórmula Jr. não participará da festa, como seria normal, pois parece que acertaram-se para correr com Stock Car no mesmo dia, em Santa Cruz do Sul. Mas será bem confuso, visto que haverá conflito de equipes que preparam na F Jr. e também no Marcas e Fórmula RS. Vejamos como fica.

Mas não há dúvida de que será mais um final de semana de grande festa na região!

Nenhum comentário:

Postar um comentário