quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Fórmula Jr. correrá com a Stock Car em Santa Cruz do Sul

F Jr. correrá na infra da Stock dia 28/08

A Fórmula Júnior, categoria-escola do automobilismo gaúcho, anunciou, no último domingo, parceria celebrada com a promotora Vicar para que a 6ª etapa será realizada em conjunto com a Stock Car, no final de semana dos dias 27 e 28 de setembro, no Autódromo de Santa Cruz do Sul. Já havíamos comentado sobre esta possibilidade no programa "Blog do Passatão no Ar".

Com isto, a categoria deixa de acompanhar o Marcas, Fusca e Fórmula Jr. na etapa internacional de Rivera, que será realizada no mesmo final de semana, mas ganha uma oportunidade de ter uma enorme visibilidade, haja vista que a categoria conta com bom público nas suas etapas.

"Estas ações alicerçam o sucesso e o futuro da nossa categoria-escola, que representa a base da renovação e que garantirá a participação de nossos pilotos entre as categorias top do automobilismo nacional e internacional", afirma Claudio Fontoura, um dos promotores da F Jr., sobre a parceria.

Além disto, a previsão é de quie o grid seja o maior da história da categoria, que devará contar com 16 carros no grid.

Uma curiosidade: um dos vencedores da Jr. em Santa Cruz ano passado foi Gabriel Robe, que estará correndo no Brasileiro de Turismo (categoria de acesso à Stock) no próximo dia 28.

No próximo final de semana a Stock Car também estará em solo gaúcho, no Velopark.

Com informações de KG COM Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário