quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Franco Pasquale busca a liderança da Fórmula Jr., em prova conjunta com a Stock Car em Santa Cruz

Franco, após P1 em Brasília, busca aproximar-se da liderança

Chegar mais perto do líder: este é o principal objetivo do piloto Franco Pasquale (Gramado/RS) na 6ª etapa da Fórmula Júnior, neste final de semana.

E a etapa ganha destaque especial, pois será realizada em conjunto com o Campeonato Brasileiro de Stock Car, no Autódromo de Santa Cruz do Sul, o que trará uma maior visibilidade da categoria perante o público e a imprensa.

Após vitória em uma das baterias da etapa disputada em Brasília, Franco ocupa a 4ª posição da categoria Graduados do certame, com 143 pontos, mas virtualmente está na briga com os líderes Matheus Rouver e Bruna Tomaselli, que contam com 184 e 156 pontos, haja vista que serão 60 pontos em jogo no final de semana.

"O objetivo é fazer duas excelentes corridas, para brigar pela ponta do campeonato e recuperar os pontos perdidos por causa do abandono da primeira bateria em Brasilia, e também buscar a primeira Pole na categoria" - disse o piloto da equipe Pole Motorsport.

A programação terá início na sexta, com a realização de dois treinos livres. No sábado será realizada o último treino livre e o classificatório para a primeira corrida, que acontece às 15h15min, e no domingo será realizada a segunda corrida, com largada às 8h.

O piloto tem o apoio de Chocolates Lugano e Salão Super Carros.

Texto: Niltão Amaral Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário