segunda-feira, 1 de setembro de 2014

O "espetacular" vôo do Celta #43 em Santa Cruz

Celta voou alto

Assista ao vídeo que mostra o "espetacular" vôo do Celta #43 de Xandinho Buneder, durante a etapa do Gaúcho de Marcas em Santa Cruz do Sul, ontem.

Após toque com o Celta #88 de Rommel Toscan, o #43 decola após atingir o barranco do final de reta. Apesar da impressionante cena, os pilotos saíram ilesos, demonstrando a segurança dos carros.

O acidente lembra o ocorrido com Celso Schuler ano passado, no mesmo ponto, com a diferença que o carro, além de voar, capotou diversas vezes (clique aqui para ver o vídeo). Segundo o presidente da Comissão Nacional de Circuitos da CBA, Jhonny Bonilla, foi solicitado na data de hoje o afastamento do barranco e a colocação de guard rail naquele local.

Veja, abaixo, o vídeo, captado por Rodrigo Prado (Inline Produtora).


Te afivela que nós vamos voar

8 comentários:

  1. ola...ja tinha visto outro de um branco ainda muito pior..vitorio romero soder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Vitório, coloquei link para o vídeo do acidente do ano passado, obrigado por lembrar. Abraço!

      Excluir
  2. Achei niltao foi no dia em que ele fez uma reportagem digamos assim la no seu blog o Sr:lacombe no dia preciso 20/03/2014 no clipe do mosqueta claro...ta aí o tok pra quem quizer ver os dois...abraço..vitório romero soder..

    ResponderExcluir
  3. Nem foi nada. Para as merdas que ele fez não foi nada.

    ResponderExcluir
  4. Como dizia meu velho pai "aqui se faz, e aqui se paga".

    ResponderExcluir
  5. assim como o acidente do Schuler no mesmo lugar, isso só acontece com essas imundices, que pra carro de corrida tão muito longe...guiados (na sua maioria) por marginais inconsequentes, sem o mínimo de educação e caráter...que acham que quando sentam numa porcaria dessas são os caras...fora os despreparados, que não fazem ne idéia do que estão fazendo...se isso é corrida não sei de mais nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, eu te digo o motivo: falta de preparo. Salvo a EGP, quais são as outras "formadoras". Escolas que cobram até R$ 2.000,00 para o cara sentar num carro caindo aos pedaços, movido a gasolina, que não vira nem 1:30 em Tarumã, sem contar que depois precisa-se pagar mais R$ 300,00 para um avaliador que nem anda na carona, só observa de longe, aí, quando o cara senta num carro "de verdade", acontece isso.

      Repito, com exceção a EGP que faz um trabalho sério com mais de um dia de aula e com carros decentes.

      Excluir