quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Fórmula RS em Rivera: Vinícius Schüler parte para primeira experiência internacional

Schüler vai acelerar em território internacional

Após bom desempenho na etapa anterior, o piloto de Novo Hamburgo Vinícius Schüler (Noko Química/Hoff) parte para sua primeira experiência no exterior.

Será realizado neste final de semana a 6ª etapa do Campeonato Gaúcho de Fórmula RS, porém, desta vez, o palco será fora do Brasil, no Autódromo Eduardo P. Cabrera, na cidade de Rivera (Uruguai), fronteira com o Rio Grande do Sul. O recém reformado autódromo teve sua extensão aumentada para 3160 metros, e a largura para 14 metros, com zebras, barreiras e áreas de escape buscando o padrão FIA, com a coordenação do uruguaio radicado em São Leopoldo Jhonny Bonilla, e passa a receber provas brasileiras.


O piloto hamburguense Vinícius Schüler, da equipe MC Tubarão, buscará manter o bom desempenho que obteve em Santa Cruz do Sul com seu monoposto #15, na etapa anterior, quando brigou de igual para igual com pilotos mais experientes e terminou a 2ª bateria na 7ª colocação, ganhando nada menos que oito posições, após largar do fundo do grid.

Os treinos livres serão realizados na sexta e no sábado, quando ocorrerá, tambémo treino que define as posições para a corrida, que será no domingo, com a primeira bateria iniciando às 10h e a segunda às 10h50min.

A equipe tem o patrocínio de Noko Química/Hoff.

Texto/fotos: Niltão Amaral Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário