sábado, 10 de agosto de 2013

Copa Fusca terá novos carros para a 5ª etapa, em Santa Cruz

Anderson Rocha e Gabriel Miranda

A Copa Fusca, monomarca mais antiga em atividade no Brasil, desde 1988, que, com qualquer número de carros na pista, sempre dá um show de disputas, chega para a 5ª etapa, em Santa Cruz do Sul, com novidades no grid, que puderam ser vistas em treino abaixo d'água hoje, em Tarumã.


Fusca estilo Nascar

Uma das novas duplas de pilotos estará alinhando é Anderson Rocha e Gabriel Miranda. Anderson é oriundo das pista de terra do RS, onde corre na Mini-Fórmula Tubular, e será adversário de seu pai, Sérgio Rocha, compete com o Fusca 22, Já Gabriel Miranda volta à categoria após alguns anos afastado.

Daniel e Maurício Fighera

Fusca #88

Pai Moacir Fighera terá concorrência "em casa"

Outra dupla que se forma é de filhos de peixe, ou melhor, de "besouro": Daniel e Maurício Fighera, que vêm com o Fusca #88, são filhos do multicampeão Moacir Fighera. Mais um caso de duelo de pais e filhos na categoria, que já tem Leandro Silva, em parceria com Sérgio Rocha no Fusca #22, correndo contra seu filho Tiago Takagi (Fusca #54), e terá mais o duelo acima citado, de Sérgio contra Anderson.

Bonitaço o novo Fusca do Dr. Paulo Fontes

Antigo Fusca 14 acabou no barranco

Outra "estréia" é apenas de carro novo: o Dr. Paulo Fontes está com nova Fusqueta estreando, após perda total em choque contra o barranco do Tala Larga na 4ª etapa, em Tarumã, após seu acelerador ter trancado.

Todos os carros com visual impecável, vem trazer qualidade e aumento do grid da categoria, da qual sou fã. ALA FUSCA, TCHÊ! Todos em Santa Cruz do Sul acompanhando as peleias dia 18, fica a apenas 150 km da capital!

Fotos treino: Fernando da Silva/Schaefer Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário