terça-feira, 20 de agosto de 2013

Retorno com pódio para Luiz Sergio Sena Jr. no Marcas e Pilotos

Seninha retorna em boa forma ao Marcas

Segue release sobre o "Seninha", que fez belo retorno ao Marcas!

"O domingo de sol, e disputas emocionantes marcou a quinta etapa do Marca e Pilotos em Santa Cruz do Sul.

Depois de ficar sem competir três etapas do campeonato Gaúcho de Marcas e Pilotos, o piloto Luiz Sérgio Sena Jr, gol #197 categoria A, voltou novamente à categoria, com um bom resultado.

Com um novo carro e uma nova cor, já no treino classificatório, Seninha mostrou que iria lutar para ficar entre os ponteiros, com um bom acerto do carro Seninha conseguiu o quinto tempo para a primeira bateria. “O carro foi preparado para essa etapa, e não havia treinado com ele ainda, então estava precisando de alguns ajustes para lutar por uma melhor colocação”, relatou Seninha. 

Na primeira bateria o piloto Luiz Sérgio Sena Jr, gol#197A, largou na quinta posição, e acabou sofrendo uma batida de um adversário na largada, com isso o carro ficou desalinhado e também outros problemas e isso exigiu muita perícia do piloto para manter o carro no pelotão da frente. No final com o carro avariado Luiz Sérgio Sena Jr, conseguiu finalizar na sexta posição. “Foi preciso muito braço para segurar o carro que teve a porta praticamente rasgada na largada e a roda torta, segui a bateria com o carro sem freio, pois estava completamente acelerado.” Sempre muito bem humorado, Seninha ressalta que sua nova máquina de pista estava “furioso” na corrida, “foi complicado domar o “bicho””, disse o piloto.

Já na segunda bateria largou na sexta colocação, depois dos reparos feitos em consequência da batida que levou na primeira bateria, então tudo certo com o carro, com uma pilotagem um pouco mais agressiva, Seninha assumiu a segunda colocação e foi em busca da ponta, “com o carro melhorando a cada volta a disputa pela liderança foi intensa, pois era mais rápido em uma parte da pista, e já na outra parte da pista os GM do 1º e 3º  eram mais rápidos. Então estava em uma situação complicada, pois se fosse para o ataque no 1º poderia perder o 2º lugar, já que estávamos colados um no outro então, tentei colocar pressão e esperar uma oportunidade clara de passar sem bater em ninguém com muitos pilotos estão fazendo no marcas”, disse Seninha. Com o somatório das duas baterias, Seninha subiu ao pódio ocupando o 4º lugar para felicidade da equipe VS Vêneto e de seus patrocinadores: TriLegal, Intelbras, Casa Valduga e Segurança Vêneto."

Assessoria Schaefer
Foto:Fernando Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário