quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Ford Focus da MC Tubarão está pronto!

Adesivado e finalizado: bela viatura, o Focus da MC Tubarão

Mostramos com exclusividade e em primeira mão, aqui, semanas atrás, o primeiro treino do novo Ford Focus montado pela equipe gaúcha de Campo Bom MC Tubarão, para disputar o Gaúcho de Endurance. Na época, o carro ainda estava "cru".





Pois agora mostramos a viatura devidamente finalizada, com a adesivagem e pintura feitos, fotos divulgadas hoje nas redes sociais pela equipe. O esquema de cores é o tradicional da equipe, inaugurado ano passado, vermelho, branco e preto, com os patrocínios da Pro Tune, que equipa o veículo com dash logger TDL 4.3, central de gerenciamento do motor PR440 e módulo de ignição IDM-6, e da Yokohama, que "calça" pneus slick modelo Advan no carro.


Resta aguardar a estréia oficial, que deverá ocorrer dia 27/10, no Autódromo Internacional de Guaporé, decisão do Gaúcho de Endurance, em conjunto com realização simultânea de prova do brasileiro da modalidade. Quem quiser conferir o carro de perto, pode comparecer ao Trackday que será realizado no Velopark, neste domingo.

Um comentário:

  1. Lindo nossa parabéns nota 10
    só achei uma coisa bizarra foi cortar o para-lamas na roda dianteira.

    Pq mexer numa coisa que é legal,nesse ponto nota 3,esperava um layout mais agressivo.

    mais parabéns
    Ricardo

    ResponderExcluir