sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Final de semana movimentado no automobilismo!


O final de semana será movimentado no automobilismo gaúcho e brasileiro. Várias corridas acontecendo no Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo serão atração para os amantes da velocidade.

Em Santa Cruz do Sul, teremos a 5ª etapa do Gaúcho de Marcas, Copa Fusca, Fórmula 1.6 e Fórmula Jr., que irão entrar da onda do clima um pouco mais quente do RS no final de semana e "colocar fogo na pista".

No Taquara Automóvel Clube acontecerá mais uma etapa da velocidade na terra, categorias Turismo e Mini-Fórmula Tubular.

MRX #80 no BR de Endurance, dessa vez sem Bertuol

Em Londrina, 3ª etapa do Brasileiro de Endurance, desta vez com apenas um carro gaúcho no grid, a BMW #91 de Jorge/Rui Machado/"Maninho" Cardoso. Felipe Bertuol não participará no MRX #80 da equipe Power Imports, que volta a ter a tradicional dupla catarinense Alexandre Finardi/Nelson Silva.

Ricci voltam com a F458 Italia

Em Interlagos (SP) estará sendo realizada mais uma etapa do Sudamericano de GT, e Mercedes Challenge. Na GT, a Ferrari F458 de Cacau Ricci volta a competir, além da presença de Fernando Poeta e Cristiano Almeida/Pierre Ventura. Infelizmente, o grid continua magro, apenas 13 carros marcaram tempo nesta sexta. A corrida do domingo será exibida ao vivo pela Band, às 12h30min.

Por fim, para quem gosta de arrancada, o Campeonato Brasileiro da modalidade estará sendo realizado no Velopark, nos dias 17 e 18.


Então, não tem desculpa para ficar em casa. Já pro autódromo mais próximo. Se não puder ir, acompanhe a GT pela televisão, pelo menos!

Um comentário:

  1. E para quem não puder comparecer em nenhum autódromo, compareça à Expoclassic nos pavilhões da FENAC.

    Gilson Ferreira - Porto Alegre

    ResponderExcluir