terça-feira, 20 de agosto de 2013

Vídeo da capotagem do Corsa de Celso Schuler após toque, no Marcas em Santa Cruz


Assista a capotagem do Corsa #31 de Celso Schuler

Barbaridade... - Acidente grave neste final de semana em Santa Cruz do Sul, com a capotagem do Corsa #31 de Celso Schuler.

Após uma volta inteira de uma disputa de posição sem toques, Schuler puxou para a esquerda para ultrapassar na chegada da curva 1, ponto de altíssima velocidade, na qual os carros atingem velocidade próximas a 190 km/h, mas o Celta #51 vai para o mesmo lado e acaba tocando o Corsa #31.

O resultado foi uma grave capotagem que assustou a todos os presente no autódromo. Por sorte, e também por um carro bem construído pela AutoTech Motorsport, com santoantônio do Tuxo, Celso sai ileso do carro. Algumas pessoas também ficaram impressionadas com o grande número de batidas nas duas baterias.

As imagens estão aí para que cada um tire suas conclusões, mas lembramos que cabe à FGA o julgamento do fato. Houve outros casos de batidas durante a corrida, algumas já punidas na hora. Seria interessante ver a onboard do outro carro, também, o blog está à disposição para novas imagens e manifestações. Só pedimos a gentileza de que os comentários seja identificados.

8 comentários:

  1. Que panca Niltão.

    Ainda bem que nada aconteceu com o Schuler, mas como vc falou, graças ao carro construído pela AutoTech Motorsport, e o santoantônio do Tuxo.

    ResponderExcluir
  2. q pancada assustadora.. a imagem de fora deve ser impressioante..

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente o brasileiro só sente quando mecherem no bolso dele, da uma suspensão e uma multa pra tu ver se ele não vai pensar 2x ao mandar alguém para fora da pista. Se não for feito nada, quem perde é a categoria, amedronta um cara novo ao entrar na categoria, além é claro que logo logo dessa maneira alguém vai se machucar feio.

    ResponderExcluir
  4. Toque totalmente desnecessário, deveria haver punição e até mesmo suspensão...

    ResponderExcluir
  5. Nao sei se ja assistiram o video da capotagem do carro 76 de Alex Se. mas e o mesmo carro q toca o 31 causando as duas capotagens. isso sim precisa ser visto. Ziel Souza

    ResponderExcluir
  6. http://www.youtube.com/watch?v=AA6eunOGmdk&feature=youtu.be

    Esse foi o primeiro que ele virou, depois foi o 31

    Em 4 voltas conseguiu capotar 2 carros: MAS É TUDO NORMAL, COISA DE CORRIDA.

    ResponderExcluir
  7. #MEDO O Marcas está assustador! os pilotos fazem da prova uma perigosa brincadeira de carro choque. Estraga o espetáculo.

    ResponderExcluir