quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Seninha de volta ao Gaúcho de Marcas

Seninha de volta ao Marcas Gaúcho

O caxiense Luiz Sérgio Sena Vargas Jr., mais conhecido como "Seninha", estará de volta ao Gaúcho de Marcas, neste final de semana em Santa Cruz do Sul. Abaixo, release da assessoria Schaefer:

O Campeonato Gaúcho de Marcas & Pilotos desembarca no próximo final de semana, entre 16 e 18 de agosto no Autódromo de Santa Cruz do Sul, para a realização da 5a etapa da temporada 2013, em um momento onde qualquer ponto conquistado passa a ter um valor ainda maior.

A quinta etapa marca também a volta do piloto Luiz Sergio Sena Vargas Jr,piloto do Gol#197 ao Marcas e Pilotos gaúcho. Seninha disputou a primeira etapa em Tarumã e depois ficou de fora por estar envolvido com o projeto dele no Brasileiro de Turismo (Stock Car Light), optou em se afastar do regional, mas agora volta com força total, e carro novo, ao Campeonato Gaúcho de Marcas, no qual o piloto pretende estrear seu novo carro, o Volkswagen Gol #197, com uma nova cor.

Este é o novo Gol de Seninha

Mesmo fora da disputa do titulo, Seninha vai para Santa Cruz em busca de resultados, o piloto vem com novos patrocinadores, além dos tradicionais, Segurança Veneto, Intelbras,agora chegando para apoiar o piloto a Casa Valduga,e o TriLegal, que passam a estampar suas marcas no gol#197.

“Disputei só a primeira etapa, depois optei por andar no Brasileiro de Turismo, que tomou muito o meu tempo, em busca de patrocínios, e até mesmo em treinos com o novo carro, que é totalmente diferente do que estou acostumado a andar, pois é tração traseira. Como no Brasileiro só tenho etapa em 15 de setembro, estou voltando ao regional para me manter em atividade, andei também uma etapa do Marcas Paulista, sempre visando o aperfeiçoamento das condições físicas e técnicas para o campeonato nacional, que é o foco”, disse "Seninha".

Fonte: Assessoria Schaefer
Foto: Schaefer

Nenhum comentário:

Postar um comentário