domingo, 18 de agosto de 2013

Numa prova de acidentes e toques, Fernando Jr./Wermuth Jr. vencem Gaúcho de Marcas


Celta #6 Fernando Jr./Wermuth Jr. vence

Obs.: Gol #10 excluído da prova por atitude anti-desportiva

Em prova com muitos toques e acidentes, Fernando Jr./Wermutinho (Celta #6) venceram a 5ª etapa do Campeonato Gaúcho de Marcas e Pilotos.

Na primeira bateria, Giovani Bianchessi (Gol #10) chegou a tomar a ponta do Celta #6 na largada, mas na freada da curva 1 perdeu a posição, passando a brigar com o Celta #1 de Moroni/Halmenschlager, até que acabaram a se envolver numa batida, com o abandono do Gol #10 com a dianteira bastante avariada. Assim, dobradinha da equipe WCR, com os Celtas #6 e #1.

 Resultado 2a bateria

Na segunda bateria, Guga Gama, retornando à categoria, pilotando de forma arrojada, assumiu a ponta da prova para não mais perder, seguido de Luiz Sena Jr, o "Seninha", que fez novo VW Gol. Rodrigo Miguel, que vinha entre os ponteiros, após toque com o Halmenschlager, teve de passar pelos boxes, caindo ao fundo do grid. Luciano Heinz (Corsa #317), após problemas na primeira bateria, fez excelente prova de recuperação, saindo do fundo do grid e chegando em 2o na N e 11o geral.

O que restou do Corsa de Schuler/Salton

Na quarta volta, susto em todos os presentes, com a "cinematográfica" capotagem do Corsa #31 de Celso Schuler, na chegada da curva 1, ponto de altíssima velocidade. O carro deu mais de quatro voltas no ar, mas, apesar da gravidade do acidente, Schuler saiu ileso. Na cat. B Ricardo Boessio venceu, a bordo de um Gol ao invés do tradicional Corsa, e na N, Daniel Elias.

Resultado final

Em breve, mais fotos e informações aqui. A próxima etapa é dia 22/09, em Guaporé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário